Limpe a alma e o espírito

Já mencionei algumas vezes aqui no blog e algumas pessoas já comentaram que sentem que o ato de arrumar tem um efeito libertador sobre a alma e o espírito.

A mesma dica vale no momento em que uma relação de longa data chega ao fim. Quando damos um fim as relações tendemos a permanecer no passado por algum tempo. O passado não o larga por mais que você tente esquecer e seguir em frente.

Normalmente a sua casa e o seu dia a dia terá a representação do passado em inúmeros objetos, roupas, fotos, móveis  e etc..

É normal que não consiga concentrar-se no trabalho nem nos seus amigos. No entanto, se começar a eliminar da sua casa objetos que pertencem ao passado – simbolicamente, de forma a fechar um capítulo da sua vida -, nada nela lhe lembrará aquilo que já foi. Seguidamente, a sua energia começará a regressar. O trabalho diário voltará a dar-lhe prazer e começará a encontrar-se com seus amigos.

E assim, aos poucos o novo vai chegar e relações novas serão construídas e vividas intensamente. Mas para isso é muito importante e libertar do passado.

Roselane Menezes – Personal Organizer formada pela OZ!  filiada a ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade), Consultora de Feng Shui formada pelo Instituto Brasileiro de Feng Shui. Consultora doméstica, palestrante, mãe, dona de casa, estudiosa e pesquisadora sobre harmonização de ambientes, organização e limpeza. Oferece serviços de Consultoria de Feng Shui e Organização de ambientes para residências e espaços comerciais. Consultoria e gerenciamento de mudanças.

Leave a Reply

Your email address will not be published.