Feng Shui e a acupuntura

A Acupuntura (técnica da Medicina Tradicional Chinesa), busca regular o fluxo energético, que é responsável pela fisiologia do corpo humano proporcionado saúde e bem estar. O Feng Shui pode ser comparado a Acupuntura, pois trata do fluxo energético dos espaços.

Assim como o profissional de Acupuntura diagnostica os bloqueios na circulação da energia de um paciente o consultor de Feng Shui detecta a energia que circula em todos os ambientes e trabalha para harmonizar as energias. Em muitos casos a energia não entra nos espaços devido a bloqueios, excesso de bagunça, excesso de móveis, objetos entre outras causas que não permite a circulação da energia, afetando assim, negativamente a vida das pessoas.

O Feng Shui não muda o destino ou a sorte de ninguém. Ele apenas transforma positivamente os ambientes fazendo com que as pessoas explorem ao máximo as suas capacidades. Utiliza uma série de técnicas para detectar influências visíveis, invisíveis, ajuda a canalizar e fazer fluir as energias nos espaços e pontos específicos para melhorar a vida dos moradores.

Podemos resumir os em:

1) Cura dos ambientes: através de paisagismo ideal, disposição dos moveis, cristais, cor e posicionamento de objetos, reduzindo o efeito das energias negativas.

2) Limpeza energética do local: utilizando técnicas específicas para limpar a energia negativa existente no local.

3) Diagnóstico: aplicação do ba-guá e ativação da energia positiva para potencializar as áreas de interesse de cada cliente.

Quer saber mais? Envie suas dúvidas para nós contato@realliza.com.br

Roselane Menezes – Personal Organizer formada pela OZ!, filiada a ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade), Consultora de Feng Shui formada pelo Instituto Brasileiro de Feng Shui. Consultora doméstica, palestrante, estudiosa e pesquisadora sobre harmonização, organização e limpeza de ambientes. Oferece serviços de Consultoria de Feng Shui, Organização de Espaços residenciais e comerciais e Gerenciamento de Mudanças.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.