Escolha bem sua nova morada! Casa nova energia nova!

casaDepois de muita procura e visitas a vários imóveis, você e sua família acabaram de mudar para a nova residência, seja alugada ou própria. O caminho é longo até chegar a esse ponto. É preciso pesquisar, escolher, reformar e, sem dúvida, fazer uma limpeza energética para tirar as energias antigas e colocar as novas.

Para que a premissa da casa nova, vida nova se confirme são necessários alguns cuidados. Para o Feng Shui o importante é que a casa esteja em harmonia e em equilíbrio desde o início. E para que isto ocorra, temos que escolher bem a casa, analisando sua energia logo na primeira visita. Uma escolha malfeita, é prejuízo na certa. O ideal, claro, é sempre contratar um consultor que pode te ajudar, com conhecimentos e recomendações que podem evitar surpresas desagradáveis no futuro. Para te ajudar selecionei algumas dicas que vão te ajudar na escolha da nova casa.

Siga sua intuição: Ao entrar em um imóvel, procure perceber que sensação aquele espaço lhe causa. Se você se sentir incomodado, estranho, cansado ou desconfortável, pense bem antes de fechar o negócio. A primeira impressão é fundamental. Você pode voltar em outro momento para confirmar as impressões, mas a primeira impressão é a que vale.

Desconfie de imóveis muito baratos, seja para alugar ou comprar. Existe alguma coisa errada, converse com os vizinhos e com os antigos moradores. Verifique a documentação. O barato hoje sai caro amanhã. O problema muitas vezes é externo ou oculto.

Converse com a vizinhança sobre a fama do imóvel. Procure saber sobre o histórico do imóvel. Se descobrir algo negativo e relevante, pense bem antes de entrar em definitivo no local. Há como eliminar o problema através de técnicas avançadas de Feng Shui.

Procure saber quem morou no local. Como eram as pessoas, a índole, o caráter. Você irá notar que muitas casas tem fama de trazer sorte e progresso para os moradores, já outras parecem chamar desarmonia, desempregos, separações, brigas e até tragédias. Estas situações, quando repetidas, irão influenciar os novos moradores. Uma das formas para mudar esse padrão energético é mudar todas as características do imóvel, ou seja, pintura, fachada, uma reforma e aplicação de técnicas de Feng Shui.

Evite a qualquer custo: Porta de frente para outra porta (sei que isso hoje em dia é complicado ainda mais se for apartamento. Janelas que abrem para igrejas, hospitais, delegacias, velórios, funerárias, pronto socorro. Estes lugares não emitem boas vibrações para sua casa. O mesmo cuidado vale para torre de alta tensão, torre de transmissão e recepção de TV e Rádio, antenas e torres de celular a menos de 200 metros da casa. Emitem ondas eletromagnéticas que são extremamente prejudiciais à saúde.

Estado de conservação do imóvel: Um imóvel mal conservado, com mofo, goteira, infiltração, rachaduras, nos passa uma energia de abandono, estagnação e melancolia. Só entre nesta casa, depois de uma reforma completa.

Cuidado especial com encanamento e esgoto: Qualquer vazamento poderá afetar sua vida em vários aspectos como por exemplo: fuga de dinheiro e prosperidade, problemas de saúde, problemas de relacionamento, dificuldades no trabalho, desânimo, falta de reconhecimento e prestigio, falta de projetos futuros.

Verificar a fiação elétrica. Ela é que traz força e energia para nossas as nossas casas.

Antes de mudar, faça uma boa limpeza energética na casa toda. Defume com sete ervas ou jogue água benta.

Vai se mudar entre em contato conosco e solicite um orçamento: contato@realliza.com.br ou (41) 99615-6491

Roselane Menezes – Personal Organizer formada pela OZ!, filiada a ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade), Consultora de Feng Shui formada pelo Instituto Brasileiro de Feng Shui, Gineterapeuta, Consultora em organização, palestrante, estudiosa e pesquisadora sobre harmonização, organização e limpeza de ambientes. Oferece serviços de Consultoria de Feng Shui, Organização de Espaços residenciais e comerciais e Gerenciamento de Mudança

Leave a Reply

Your email address will not be published.